Prefeito de Chorrochó recebe nova ambulância para atender a População.

Na manhã desta quarta-feira (15), o Prefeito Humberto Gomes Ramos,Vice- prefeito Dilan Oliveira, Secretária municipal de saúde Sheila Araújo e o Deputado Estadual Zó receberam uma nova ambulância para atender os moradores do Município de Chorrochó. A ambulância foi doada pelo Governo do estado e vem somar-se aos esforços da prefeitura de oferecer melhores condições de saúde à população.

Ampliar e melhorar o atendimento e a prestação dos serviços públicos na área da saúde é um dos objetivos da gestão do prefeito Humberto Gomes. O gestor municipal comentou que a entrega da ambulância para atender a população do Município Chorrochoense é uma iniciativa pioneira e concretiza mais uma etapa do plano de governo sendo que a área de Saúde é uma das prioridades da administração municipal, por isso, lembrou o prefeito constantemente às ações são incrementadas no setor em prol da comunidade.

“Essa ambulância veio em boa hora, tendo em vista que o município estava realmente precisando. Sei das dificuldades que a população de Chorrochó enfrenta e com essa parceria o município só tende a ganhar. Nós que fazemos a Secretaria de Saúde, agradecemos ao deputado Zó” ressaltou a secretária municipal de Saúde, Sheila Araújo.

A entrega das ambulâncias foi feita pelo governador Rui Costa, acompanhado do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, e dos deputados estaduais responsáveis pelas emendas parlamentares que captaram as ambulâncias, no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Para receber os novos equipamentos, prefeitos do interior, acompanhados de secretários municipais de saúde, vieram à capital receber as chaves.