Prefeito estabelece 03 metas emergenciais para o início de seu mandato

Em conversa com o prefeito Humberto Gomes Ramos (PP), 50 anos, eleito com 53.57%, equivalente a 3.960 votos válidos da cidade de Chorrochó-BA, o mesmo deixou claro seu otimismo em tentar resolver os problemas de seu município e unificar as lutas dos municípios que participam da APSB-Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano.

Humberto deixa um recado para os seus colegas gestores:
“Tem que ter muita paciência, desejo a todos os gestores cautela, porque o momento é difícil, as prefeituras estão com a receita caindo, muitos débitos de INSS, PASEP de funcionários, precatórios, enfim, esse momento é de ajustar e preparar a máquina para só assim começar a trabalhar”.

Humberto falou que uma de suas primeiras ações, após tomar posse, foi realizar um recadastramento do patrimônio do município, condições operacionais dos veículos, ônibus escolares, ambulâncias, entre outros.
Ainda segundo Humberto, foram traçadas 03 metas nesse primeiro momento: A 1ª será água para o sertanejo; a 2ª será um forte investimento na saúde e a 3ª meta é com a limpeza pública. Após essas ações, será dado continuidade ao plano de trabalho e planejamento discutido em campanha.

A Barragem do Careta também foi comentada por Humberto que, segundo ele, o Governo Federal colocou a barragem em seu orçamento, e será necessária união dos municípios vizinhos, principalmente das cidades de Macururé e Chorrochó. O apoio dos deputados que obtiveram votos na região é imprescindível.