Agenda do Prefeito nos Festejos Juninos

O prefeito Humberto Gomes cumpriu com mais uma agenda de compromissos em todo Município confira como foi sua agenda.

Na Segunda-feira(10/06) o prefeito Humberto Gomes logo cedo esteve em seu gabinete na prefeitura onde atendeu as pessoas,a tarde se reuniu com secretários e funcionários, a noite prestigiou o Arraiá da Escola Estadual São José do Projeto Encontro Regional.

Na Terça-feira(11/06) pela manhã o Prefeito Humberto pela manhã atendeu em seu gabinete ,visitou obras e a noite foi prestigiar o Arraiá do Apostolado da Oração na Praça da Matriz.

Na quarta-feira(12/06) O prefeito Humberto Gomes pela manhã esteve acompanhando as ações dos ACS, CRAS e CREAS, á tarde esteve em seu gabinete onde se reuniu com a equipe de contabilidade e secretários. Depois esteve em conversa com o Prefeito de Abaré Fernando Tolentino na inauguração e a noite foi com a Secretária Silaine e a equipe da educação para prestigiar o Arraiá da Escola Favo de Mel no povoado do São José.

Na quinta-feira(13/06) o prefeito Humberto Gomes junto com vereador Darlan,secretários e funcionários pela manhã visitou o povoado de várzea da ema onde acompanhou as obras de instalação das tubulações de água onde em breve vai chegar água nas torneiras da população, depois se reuniu com o chefe de distrito Srº José Alaíde.

Na sexta-feira(14/06) o Prefeito Humberto Gomes,com sua esposa primeira Dama Ivone Eunice,juntamente com o vice-prefeito Dilan Oliveira, Deputado Estadual Zó,Vereadores,Secretários estiveram na inauguração  da Escola Municipal Maria Alves de Sá e a noite prestigiou o Arraiá da Escola.

No sábado(15/06) pela manhã o Prefeito Humberto participou da peneira de futebol ao lado do jogador do São Paulo Toró no Distrito de Barra do Tarrachil.

No domingo(16/06) O Prefeito Humberto e sua esposa a primeira dama Ivone Eunice,juntamente com secretários e amigos participaram pela manhã do Arraiá da Escola Ana Celecina e a noite foi prestigiar o Arraiá da Escola 12 de Outubro e ainda participou do arraiá na rua Cel. João  Sá.