SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA VISITAS DOMICILIARES

Na manhã desta quinta feira (23/11/2023),a secretaria municipal de assistência social através da técnica de referência da equipe sede do CRAS Alaide, Amanda Leiane (psicóloga) realizou visitas domiciliares, com o objetivo de garantir a efetivação dos direitos das famílias do município Chorrochoense. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) formula, implanta, regula, financia, executa, monitora e avalia políticas municipais de assistência social como parte integrante do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Suas ações estão voltadas para o atendimento integral às famílias, às crianças e adolescentes, aos idosos e às pessoas em situação de rua, encarando sempre como prioridade os segmentos que se encontrem em situação de maior vulnerabilidade social – sem distinção de raça, etnia, nacionalidade, sexo, classe social, religião, ideologia, nível de instrução, orientação sexual e julgamento moral.