DIA D DE VACINAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL MALHADA DA CRUZ

No último sábado, (21/10/2023),a secretaria municipal de saúde realizou na Escola Municipal Malhada da Cruz na zona rural do Município de Chorrochó,o dia D de multivacinação para crianças de 0 a menos de 15 anos. Na ocasião a Equipe de Vacinadores realizaram a atualização do cartão de vacina para toda a população e peso para Bolsa Família pela ACS Maria Neta. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma campanha de multivacinação que irá beneficiar os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino do Municipio Chorrochoense,assim como crianças e adolescentes que moram próximo a estas unidades.Para poder vacinar as crianças e adolescentes, os pais ou responsáveis precisam levar a documentação necessária, como cartão de vacina, cartão de vacina contra a Covid-19, comprovante de residência, CPF ou Cartão SUS, RG ou Certidão de Nascimento e RG do pai, mãe ou responsável.