PREFEITO HUMBERTO GOMES SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE OBRAS E ASSESSOR CERIMONIAL DO GOVERNO DO ESTADO

Na manhã desta segunda-feira (31), o Prefeito Humberto Gomes, juntamente com o Secretário de Obras e Serviços Públicos Darlan de Sertão receberam em seu Gabinete o Assessor Cerimonial do Governo do Estado o Sr. Luiz. O intuito da visita foi fazer uma visita em todas as obras em andamento e concluídas no município, rever futuras demandas para que posteriormente seja feito um agendamento da visita do Governador Jerônimo Rodrigues na cidade de Chorrochó-BA.Foi uma visita bastante produtiva em todas as obras em andamento e algumas já concluídas. Breve teremos o Governador inaugurando, anunciando e dando ordem de serviço de importantes Obras para o nosso município. “Ressaltou o Secretário Darlan de Sertão”

Obras vistoriadas: Escola de Tempo Integral (Sede) Creche (Sede) Pavimentação das Ruas Vereador Francisco Pereira e Coronel João Sá (Sede) Pavimentação em paralelepípedo de Diversas Ruas da Sede

Reforma do Mercado Municipal (Sede) Esgotamento Sanitário (Sede) Arena Society (Barra) Pavimentação asfáltica primária Barra – Macururé Adutora Jatubarana / Sítio dos Bahias /Serrote