SENSIBILIZAÇÃO PARA FORMAÇÃO DE GRUPO DE CRIADORES DE CAPRINOS E OUVINOS DE RECEBER ASSISTENCIA TÉCNICA DO SENAR.

Na manhã desta quarta feira(17/05/ 2023),foi realizado uma reunião na câmara municipal de vereadores de Chorrochó para uma sensibilização ministrada pelo coordenador do SENAR com o intuído de promover assistência técnica para criadores de caprinos e ovinos , na ocasião ficou acordado a formação de um grupo de trinta criadores que receberá durante dois anos a assistência de um técnico contratado pelo SENAR que irá visitar a propriedade desses produtores uma vez a cada mês. A secretária municipal de agricultura e meio ambiente através da prefeitura municipal de Chorrochó em nome do nosso prefeito Humberto Gomes agradece a todos que compareceram e reafirma seu compromisso com todos agricultores e criadores do nosso município. Obrigado.