SEMINÁRIO DE ESTRATÉGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PARA O RURAL

O Secretário de agricultura e meio ambiente de Chorrochó participou durante dias do Seminário de estratégias para o desenvolvimento econômico a partir do Rural, onde foram dialogados com diversas áreas da agricultura familiar e as novas estratégias definidas pelo governo para que os recursos cheguem para nossos municípios e consórcios territoriais que possam ser bem distribuídos para nossos agricultores no intuito de fortalecer a agricultura familiar e consecutivamente melhorar a qualidade de vida dessas famílias. Foram abordados nesses 3 dias diversos temas desde o fortalecimento das cadeiras produtivas, através de kits produtivos até a regularização fundiária e a liberação de recursos para a limpeza e reparação de aguadas .O secretario agradece a prefeitura municipal em nome do prefeito Humberto Gomes pela visão e a oportunidade de garantir a participação nesse evento de grande valor e importância para nosso município e para toda Bahia .