DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA E COVID-19 NA CIDADE DE CHORROCHÓ E BARRA DO TARRACHIL

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da secretaria municipal de saúde, convida toda a população neste Sábado(06/05/2023), para o dia D de mobilização nacional de vacinação contra influenza. O Público para a vacinação : crianças de 6 meses a 5 anos, gestante, puerperas, idosos 60 anos a mais, trabalhadores da saúde e da educação, força de segurança e salvamento, pessoas com doença permanente e comorbidades.
Vacinação contra covid 19 Bivalente para a população de 18 + .Se você faz parte de um desses grupos compareça a unidade de saúde Dona Lidu das 8 hs as 14 horas, leve o cartão de vacina e cartão do sus.

Vacinas salvam vidas, vacina é Saúde, Saúde é para todos .