SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU DIAGNÓSTICOS SOCIOTERRITORIAL NOS POVOADOS DE VÁRZEA DA EMA,SÃO JOSÉ E CARAÍBAS

A secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nos Povoados de Várzea da Ema,São José e Caraíbas o diagnóstico socioterritorial o objetivo deste diagnóstico foi subsidiar e fundamentar ações estratégicas na política de assistência social, de forma preventiva e proativa, e demais processos de planejamento e avaliação municipais. A equipe dos Serviços CRAS, CREAS e SCFV estarão coletando informações importantes, porta a porta, para assim, obter o perfil real das Famílias em nosso município. O diagnóstico socioterritorial possibilita que os responsáveis e operadores da política de assistência social apreendam as particularidades do território no qual estão inseridos e detectem as características e dimensões das situações que contribuem e trazem riscos e danos aos cidadãos e a sua autonomia, socialização e convívio familiar.

#Prefeitura Municipal de Chorrocho/Secretaria Municipal de Assistencia Social o trabalho não para.