PREFEITO HUMBERTO APRESENTA O LANÇAMENTO DO PROJETO QUE AUTORIZA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM CHORROCHÓ-BA

O prefeito do Município de Chorrochó BA,Srº Humberto Gomes juntamente com a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Ivone Eunice, Presidente do Poder Legislativo Vereadora Sheila Araújo, Secretário de finanças Ariçon Gomes e Joyce Alcobaça estiveram na tarde desta sexta-feira(14/04/2023),reunidos no gabinete do prefeito para a apresentação do lançamento do projeto do programa minha casa minha vida que visa atender as necessidades das famílias mais vulneráveis de Chorrochó-BA.

O Prefeito comentou sobre projeto juntamente com a Secretária de Assistência Social e a Vereadora.