NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, O PREFEITO HUMBERTO GOMES RECEBE GRANDE NOTÍCIA: A COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ E REGIÃO RECEBERÃO ÁGUA ENCANADA.

O Prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, é mesmo um sujeito de sorte, pois justamente hoje, 15 de fevereiro de 2023, dia do seu aniversário ele recebeu a visita dos técnicos da CERB,Srº Djalma Cerqueira Engenheiro da CERB de Salvador-BA e o Srº Afrânio Braga Gerente Regional da CERB de Juazeiro-BA, enviados pelo Governo do Estado Srº Jerônimo Rodrigues para fazer o levantamento topográfico para a instalação do sistema de abastecimento de água para o Povoado de São José e das fazendas do entorno daquela localidade.
“Hoje é dia do meu aniversário, mas quem ganha o presente é o querido povo do São José e da região, pois justamente hoje, recebemos a visita dos responsáveis pelo pontapé inicial da construção da tão sonhada adutora que levará água potável às torneiras dos saojoseenses. Fico muito feliz por mais essa ação que em muito ajudará a melhorar a vida de nossos irmãos de São José e fazendas circunvizinhas. Assim como nas demais localidades do município, estamos fazendo o maior projeto de abastecimento de água jamais visto em nossa região. Queremos terminar nosso mandato levando água para as torneiras de todos os nossos povoados”, comemorou o prefeito, bastante emocionado.
Ao concluir o abastecimento de água para o Povoado de São José, Humberto deixará a marca de levar água para todos os povoados de Chorrochó e também das comunidades de Jatubarana, Malhada da cruz e Sítio dos Bahia. Será realmente umas de suas grandes marcas, pois ele entende que levar água para o sertanejo é antes de tudo um ato de humanidade e de amor ao povo desta terra. Vale ressaltar que Além de levar água ao Povoado do São José também levará água paras as Comunidades do Mulungú,Silva, Jurema, Caiçara e Algodões.