A SECRETARIA DE SAÚDE DE CHORROCHÓ PARABENIZA TODOS OS AUXILIARES DE SAÚDE BUCAL PELO DIA DELES.

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó, parabeniza todos os Auxiliares de Saúde Bucal pelo dia deles, em especial aos do nosso município: Roberta Monizes, Paula Oliveira, Marisa Dias e Taciana Pereira. O dentista não trabalha sozinho! O Auxiliar é o braço direito do Cirurgião-dentista. Além do acolhimento do paciente no primeiro contato, É ele quem ajuda a tornar o atendimento mais seguro, confortável e mais ágil. Além disso, é o ASB quem realiza a limpeza do consultório entre um paciente e outro, com objetivo de evitar contaminação dos pacientes e da equipe. Desinfecção e esterilização dos materiais também são de responsabilidade deles. Acima de tudo, a Secretaria Municipal de Saúde agradece o empenho, a dedicação, o carinho, o respeito, o compromisso e o trabalho prestado com muita qualidade para os usuários do nosso município.
Nosso muito obrigado, ASB!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻