SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ REALIZA ELEIÇÕES DIRETAS PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DAS ESCOLAS DE SUA REDE DE ENSINO.

A Secretaria Municipal de Educação, sempre buscando garantir a gestão democrática e com o claro objetivo de melhorar a qualidade da educação no município, realizou no último sábado, dia 26 de novembro, a eleição direta para Diretor e Vice-Diretor das escolas municipais. O processo que ocorreu de forma bastante tranquila e já se encontra na sua quarta edição, começou 2012,foi emblemático e é considerado um verdadeiro marco na história da educação, não apenas em Chorrochó, mas na região, pois demonstra o quanto o município de Chorrochó tem avançado na pauta da gestão democrática no âmbito das suas escolas, mas por sermos pioneiros nesse quesito Vale ressaltar que Chorrochó é o único município de TODA a região,incluindo cidades maiores, a realizar eleições diretas para escolha dos diretores de suas unidades de ensino. Vale ressaltar que após o resultados da eleições escolares os Diretores e Vice-diretores e a APLB agradeceram aos Pais,Alunos,Funcionários e Responsáveis.

Terminadas as eleições, chegou-se aos seguintes resultados:

ORDEM NOME DA ESCOLA NOME DO DIRETOR/MATRÍCULA NOME DO VICE – DIRETOR/MATRÍCULA
01 Colégio Municipal Senhor do Bonfim Edna dos Santos Freire Dias / Mat. 568 Joana Dark Ribeiro dos Santos / Mat. 567
02 Escolas do Campo do Entorno da Sede Leonor Argentina de Oliveira Bonfim / Mat. 565 Elza Araújo do Nascimento Oliveira / Mat. 583
03 Escola Municipal Bento Freire de Souza Edmo Alves Novais / Mat. 654 Adriana Ribeiro da Mota / Mat. 586
04 Escola Municipal Favo de Mel e Entorno Manoel Pires Belfort Filho / Mat. 578 Rita Almira Cipriano do Nascimento / Mat. 60
05 Escola Municipal Maria Alves de Sá Edjane Araújo Belchior / Mat. 67 Maria da Glória Santos e Santos / Mat. 201
06 Escola Municipal Professora Josefa Alventina de Menezes Jadson Aleques Ribeiro de Oliveira / Mat. 570 Alessandra Barbosa do Nascimento Santos / Mat. 601
07 Grupo Escolar Lauro de Freitas Antônio Carlos Barbosa da Silva / Mat. 607 Everaldo Oliveira da Silva / Mat. 596