REUNIÃO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA BASE DESCENTRALIZADA SAMU USA

Nessa quinta-feira, 17 de novembro de 2022, aconteceu no Gabinete do Prefeito Humberto Gomes a II Reunião de 2022 da Base descentralizada SAMU/ USA – 2 com os Gestores Municipais de Chorrochó , Rodelas, Macururé e Abaré com objetivo de Prestar Contas referente ao mês 10/2022, assim como estreitar os laços entre os gestores e o Secretário de Saúde Leandro Fagner Pires Rodrigues. Contamos com a presença dos Prefeitos Humberto Gomes e Fernando Tolentino , a coordenadora da unidade SAMU Chorrochó Laine Almeida, das Secretárias de Saúde Raquel Ferraz, Larissa cruz e Sheyla Lindinalva.
A Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue na buscando melhor qualidade de vida no atendimento de toda população Chorrochoense, assim como vem honrando com o compromisso de Gestão enquanto Município consorciado com os municípios circunvizinhos Abaré, Rodelas e Macururé.

#Saudechorrocho #prefeituradechorrocho #samu
#usa-2 #baseSamu #salvavidas