REUNIÃO PARA TRATAR DA OBRA QUE IRÁ MODERNIZAR O MERCADO MUNICIPAL DE CHORROCHÓ.

Na manhã desta terça-feira (18/10/2022), foi realizada uma reunião para tratar de assuntos referentes ao início da obra da reforma do mercado municipal. Se fizeram presentes secretário de Administração Jeferson Alcobaça, Secretário de Obras e Serviços Públicos Darlan de Sertão, engenheira do município Carol e as pessoas que fazem uso dos box. “Um Novo Mercado Municipal, remodelado e modernizado o que irá levar mais conforto para os comerciantes e clientes. A transformação desse espaço irá atrair investimentos, gerar empregos além de incentivar a nossa cultura. Vale ressaltar que tudo isso se deu através do empenho do Prefeito Humberto Gomes e do Vice Dilan Oliveira. Hoje a obra ja se encontra licitada e dada ordem de serviço. Ressaltou Darlan de Sertão, Secretário de Obras e Serviços Públicos do município.”