PREFEITURA DE CHORROCHÓ DÁ INÍCIO A PAVIMENTÇÃO ASFÁLTICA DAS PRINCIPAIS RUAS DA SEDE DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó no último domingo, 18 de setembro, cumpriu a promessa e presenteou os seus cidadãos com a tão sonhada pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso ao centro da cidade.
Nessa data foram iniciados os serviços para a pavimentação asfáltica das Rua Cel. João Sá e Vereador Francisco Pereira. Vale ressaltar que as travessas dessas ruas também serão asfaltadas. Segundo o prefeito Humberto Gomes, a pavimentação melhora significativamente a mobilidade e proporciona mais segurança para condutores e pedestres. “O asfalto reduz a poeira no período seco. Além disso, garante o direito de ir e vir dos cidadãos na cidade com mais tranquilidade. “Sabemos que vai melhorar muito, sem contar que a cidade ficará mais bonita. Esse é o nosso presente aos moradores da nossa querida Chorrochó”, comentou o prefeito, bastante comovido.
Humberto salientou ainda a parceria com o Governo do Estado, enaltecendo a figura do governador Rui Costa que tem atendido aos pleitos do município.
“temos reivindicado muitas obras para Chorrochó e o Governador Rui Costa , na medida do possível, tem nos atendido. Já estamos levando água para várias localidades (Povoados e fazendas), vamos construir uma creche moderna e concluiremos nosso saneamento básico. Estou feliz, pois tenho a convicção de que terminarei meu mandato com praticamente todas as nossas propostas de campanha postas em prática”, comemorou Humberto Gomes.