PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ REALIZA INÚMEROS EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AOS 68 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, por intermédio da Secretaria de educação realizou um dos maiores festejos em comemoração aos 68 anos de emancipação política e administrativa do município. Foram diversas as atividades para celebrar esse importante data. As escolas realizaram durante toda a semana atividades de cunho cultural e artísticos com a participação de alunos, pais, professores e comunidade escolar.
Houve na Câmara Municipal de Vereadores uma amostra de fotos e artefatos antigos que contam a história de Chorrochó, além de hasteamento de bandeiras e entoação dos hinos brasileiro e de Chorrochó.
A parte festiva em comemoração ao dia do evangélico com show gospel de Gabriel Brito e com as atrações de musicais da banda Cavaleiros do forró e Vanessa Porto foi um dos pontos altos das comemorações, pois foi prestigiada por um recorde de público que se divertiu dentro da mais perfeita paz.