PREFEITURA DE CHORROCHÓ ANUNCIA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS RUAS PRINCIPAIS DA SEDE DO MUNICÍPIO E DO DISTRITO DE BARRA DO TARRACHIL

O Prefeito Humberto Gomes anunciou no dia de ontem, (25/08/2022),a liberação por parte do Governo do Estado da Bahia a ordem para o início das obras de pavimentação asfáltica das duas principais vias de acesso ao centro de Chorrochó, as ruas Cel. João Sá e Vereador Francisco Pereira. Essa obra vem complementar a também já autorizada construção de duas das principais vias de acesso ao centro do Distrito de Barra do Tarrachil. Humberto destacou que essas ações já eram um pleito antigo da Prefeitura junto ao Governador Rui Costa e agora serão uma realidade que em muito contribuirão para o embelezamento das principais ruas das duas localidades. “Chorrochó e a Barra irão ficar ainda mais bonitas com o asfalto que será um presente para a nossa população” comentou Humberto.