PREFEITURA DE CHORROCHÓ RECEBE VISITA TÉCNICA DAS EQUIPES RESPONSÁVEIS PELO PROJETO DE SANEAMENTO BÁSICO NO MUNICIPIO.

O Prefeito Humberto Gomes recebeu no dia de hoje, 14, a visita de representantes do CBHSF – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, da Organização da Sociedade Civil Organizada (ONG Peixe Vivo) e da empresa executora do projeto para execução do saneamento básico para os povoados de São José, Caraíbas e Várzea da Ema.
Na oportunidade foram discutidos os avanços alcançados no projeto de implantação do saneamento básico em todo o município e de como estão avançados os serviços na sede, onde o percentual de ruas já com a encanação pronta aumentou consideravelmente nos últimos meses e do avanço considerável na implantação da lagoa de contenção de rejeitos.
Discutiu-se também os avanços da ampliação da Adutora da Jatubarana que irá levar água potável a vária famílias residentes nas fazendas que vão desde a Jatubarana até a comunidade de Sítio dos Bahia.
Outro ponto discutido foi a implementação do Serviço de Esgotamento Sanitário (SES) dos Povoados de São José, de Caraíbas e de Várzea da Ema.
O Prefeito Humberto Gomes fez questão de agradecer a colaboração de todos do CBHSF e da ONG Peixe Vivo, enfatizando que a implantação de redes de distribuição de água potável e de saneamento básico é um dos maiores prsentes que sua gestão pode dar aos cidadãos e cidadãs chorrochoenses.