PREFEITURA DE CHORROCHÓ, EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, INICIA A IMPLANTAÇÃO DE PONTO DE INTERNET GRATUÍTA NO DISTRITO DE BARRA DO TARRACHIL.

O Prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, recebeu na manhã desta terça-feira(13/06/2022, técnicos de instalação , com o intuito de dar iniciar aos preparativos para a instalação de ponto de internet gratuita para os moradores do Distrito de Barra do Tarrachil. A iniciativa que será realizada em parceria com o Governo do Estado da Bahia, visa proporcionar aos moradores daquela comunidade, principalmente aos mais carentes que não possuem sinal particular de internet, mais comodidade para se conectarem com o mundo virtual.“Estou bastante satisfeito, pois há bastante tempo temos cobrado a realização dessa importante ação que irá contribuir com nossos munícipes”, contou o Prefeito. O Prefeito Humberto contou ainda que a intenção é disponibilizar pontos de internet gratuita para todos os povoados do município. O ponto de internet da Barra do Tarrachil será instalado na Praça da Matriz e tem previsão de ser concluído em breve.