INFOMATIVO A POPULAÇÃO

A prefeitura de ChorrochÓ, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população, da sede e do distrito de Barra do Tarrachil, que iniciará hoje, dia 13/06, uma intensificação no combate ao mosquito Aedes aegypti, essa ação ocorrerá com a aplicação da técnica de bloqueio químico do mosquito, utilizando equipamento de pulverização do inseticida que é acoplado a um veículo do Governo do Estado da Bahia.
Será realizado 05 bloqueios, a cada 03 (três) dias, iniciando hoje na Sede, e amanhã 14/06 no distrito de Barra do Tarrachil. Solicitamos a toda população que deixem as portas e janelas abertas para facilitar o processo de intensificação, e se alguém tem criatório de abelhas, não deixar ter acesso ao inseticida.