PREFEITO HUMBERTO GOMES VISITA O CANTEIRO DE OBRAS DA NOVA ESCOLA DE CHORROCHÓ-BA

O Prefeito Humberto Gomes visitou no último dia 31 de maio o canteiro de obras onde está sendo construído o Colégio Estadual São José. As obras foram retomadas recentemente e estão bastante aceleradas, o que agradou profundamente ao Prefeito Humberto que sempre colocou a Prefeitura Municipal à disposição do Governo do Estado, inclusive doando o terreno e colaborando em outras áreas para a concretização da obra. Todos os esforços estão sendo feito para que num futuro bem próximo possamos dar aos nossos alunos uma escola de tempo integral que possuirá espaços formativos que em muito contribuirão com a formação plena dos nossos alunos e assim prepará-los melhor para os desafios que enfrentarão. “Fico feliz em perceber que essa tão importante obra está em ritmo acelerado e que em pouco tempo possamos presentear o povo de Chorrochó com uma escola que irá transformar a vida de nossos alunos e, consequente, melhorar a nossa educação”, destacou o Prefeito.