PREFEITURA DE CHORROCHÓ REALIZA PRIMEIRA AUDIENCIA PUBLICA DE 2022.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó,realizou, na terça-feira (31/05/2022), Audiência Pública (AP) do 1º Quadrimestre de 2022, referente à prestação de contas dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Chorrochó e contou com apresentação da funcionária da Conciso Consultoria Senhora Daniela Coutinho e do Secretário de Administração Jeferson Alcobaça. Estiveram presentes na sessão os Vereadores Joelson Alves Moreira ,Samuel Gomes, Tércio de Fafá, Tereza de Sertão,Welinton Pacheco,Ciel Jericó,Beto de Arnóbio,Rosely Nery e Walber.“A prestação de contas são realizadas para cumprir as disposições da Lei Complementar nº. 101/00 para assegurar transparência e garantir acesso a todos os segmentos da sociedade civil organizada, bem como a qualquer cidadão, acompanhar e participar da prestação de contas”¸ explicou a Senhora Daniela Coutinho.