EQUIPE TÉCNICA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AÇÃO EM ALUSÃO À CAMPANHA DO 18 DE MAIO NO DISTRITO DE BARRA DO TARRACHIL.

Na manhã desta quinta-feira(26/05/2022) a Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS Hilda Graciele, o Conselho Tutelar em parceria com as Escola Municipal Bento Freire e a Escola Estadual Maria de Lurdes Pereira, realizaram uma passeata em alusão ao .”Dia 18 de Maio” Dia D Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Distrito Barra Tarrachil. Um dia de luta e conscientização da sociedade para o enfrentamento a essa prática que dia a dia, vitimiza centenas de crianças e adolescentes. A conscientização é o caminho para que a sociedade denuncie crimes como esse. Enfrentar o abuso e exploração sexual é buscar garantir os direitos fundamentais de crianças e adolescentes. Vamos fazer “Bonito dos os dia”.