PREFEITURA ACOMPANHA MAIS UMA ETAPA DO PROJETO ADUTORA JATUBARANA AO SÍTIO DOS BAHIAS/SERROTE.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras na pessoa do secretário Darlan de Sertão acompanhou mais uma etapa do Projeto da Adutora Jatubarana ao Sítio dos Bahias/Serrote. Na tarde desta quarta-feira (11/05/2022), o secretário de Obras do município de Chorrochó, Darlan de Sertão esteve acompanhando o início de mais uma etapa do Projeto da Adutora Jatubarana ao Sítio dos Bahias/Serrote. A visita técnica foi feita pelo Técnico Victor da Cerb (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia). “Essa importante etapa teve como objetivo fazer a locação e assinatura do termo de doação dos terrenos onde será feita a capitação da água e construção do sistema de tratamento e caixas d’água da adutora. O prefeito Humberto esteve na governadoria tratando de assuntos referentes a adutora e nos trouxe uma importante notícia que se tudo ocorrer bem a obra se inicia ainda esse mês de maio, Ressaltou Darlan de Sertão, Secretario de Obras e Serviços Públicos.”