PREFEITO DE CHORROCHÓ É REELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DE SAÚDE DA POLICLÍNICA EM PAULO AFONSO-BA

O Prefeito de Chorrochó-BA, Srº Humberto Gomes, foi reeleito à presidência do Consórcio Público Regional de Saúde da Policlínica na manhã desta quinta-feira(12/05).O pleito aconteceu na Policlínica Regional de Paulo Afonso (BA), norte do Estado, com a presença dos prefeitos e representantes da região que compõe o Consórcio. O prefeito Humberto Gomes agradeceu a Deus e aos gestores que o prestigiaram. “Estou mais uma vez feliz e com o compromisso de cada vez mais trabalhar para nossa região. Agora o município de Chorrochó continuará com o representante e presidente da policlínica, esse trabalho de construção desse equipamento de saúde aqui em Paulo Afonso, que atende os municípios da Região”, destacou o presidente reeleito do Consórcio.

Humberto ressaltou que irá trabalhar “com responsabilidade e transparência”, e espera contar com o apoio dos prefeitos de seus associados “para que a gente possa prestar um grande serviço à população mais humilde e interessada, que precisa do apoio da gente”, afirmou. “O projeto da Policlínica vem dando certo. Esse projeto está melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas. Uma política que o governador Rui Costa quer que chegue para as pessoas que mais precisam. Com a Policlínica, hoje a população está sendo bem atendida“, finalizou. Humberto