PREFEITO HUMBERTO GOMES E SECRETÁRIAS PARTICIPAM DA XXIII MARCHA À BRASILIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS.

O prefeito do Município de Chorrochó, Humberto Gomes, juntamente com a Primeira-Dama, Ivone Eunice, e as Secretárias Municipais, Sheila Araújo( saúde), Jane de Bento (Assistência Social), Silaine Nascimento (Educação) participaram em Brasília, da “XXIII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios”, que foi realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no DF. O evento, que reuniu cerca de 7 mil pessoas, contou também com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, dos Presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, respectivamente, além de vários Ministros, Senadores, Deputados, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Secretários(as) e lideranças municipais de todo o país.O prefeito Humberto Gomes defendeu o movimento municipalista, pois é através dele que os prefeitos conseguem defender os interesses de suas respectivas cidades e da população brasileira que vive nos municípios. “Um ato municipalista muito importante para todos os municípios brasileiros e nós viemos aqui, juntamente com prefeitos de mais de quatro mil cidades, defender os interesses dos cidadãos. São diversas pautas relevantes sendo avaliadas, como PEC’s que estão tramitando no Congresso Nacional, que poderão afetar a vida financeira dos municípios e impactar no dia a dia da gestão municipal”, destacou o prefeito.
O chefe do Executivo Municipal ainda destacou pautas como a reforma tributária, que, segundo ele, deve ser colocada em pauta para beneficiar toda a população brasileira. “Além disso, os pré-candidatos a presidência da República foram ouvidos aqui pelos gestores municipais, isso é importante para que possamos ouvir suas propostas e o compromisso de cada um com o nosso país, em especial com o movimento municipalista”, enfatizou Humberto.