INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO TÉCNICO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE COM ÊNFASE NO COMBATE ÀS ENDEMIAS.

A Prefeitura de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, busca garantir a participação em massa dos profissionais: Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias no programa Saúde com Agente, ofertado pelo Ministério da Saúde. As inscrições para o curso Técnico em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias estão sendo realizadas por meio da Coordenação da Atenção Básica, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. A garantia da participação dos profissionais do município, também é uma forma de cuidar da sua saúde. Qualificar nossos profissionais é entender que o profissional de saúde precisa inovar seu conhecimento pra assim, ofertá-lo ao cuidado à população chorrochoense.