PREFEITO HUMBERTO GOMES SE REÚNE COM COORDENADOR JURÍDICO DA CDA E COORDENADOR DE RECONHECIMENTO DO RDM.

Reunião do Coordenador Jurídico da CDA e Coordenador da Comissão de Reconhecimento de Domínio Municipal/RDM, Pedro Sobral, com o Prefeito do Município de Chorrochó, tratando dos processos de RDM da Sede do Município, Distrito de Barra do Tarrachil e Povoados de Caraíbas, São José e Várzea da Ema. Todos os processos já foram finalizados com sucesso, pendente programação para entrega dos Títulos de Reconhecimento de Domínio Municipal dessas áreas, com o Governador do Estado e Secretario.
Após as entregas, a Prefeitura Municipal irá criar um projeto para que possa dar titularidade á todas as pessoas que não tem títulos de suas residências com escritura de móvel.Mais uma conquista da gestão que não para em busca de mais melhorias para nossa população.