PREFEITO HUMBERTO GOMES TEM AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR RUI COSTA E CONSEGUE VÁRIAS AÇÕES PARA CHORROCHÓ-BA

O Prefeito Humberto Gomes teve no dia de ontem quinta-feira(17/02/2022), em uma audiência com o Governador da Bahia, Rui Costa e dessa reunião foram anunciadas algumas ações para o município de Chorrochó. O Prefeito levou algumas demandas do município para serem tratadas com Rui Costa, a exemplo da adutora da Jatubarana, da liberação de ambulância e de ônibus escolares, além da solicitação de aparelhos de Raio-X e de ultrassonografia para o hospital municipal. No tocante a adutora da Jatubarana, o Governador informou que a obra já está licitada no valor de R$ 4.750.000,00 (quatro milhões e setecentos e cinquenta mil reais), aguardando somente a ordem de serviço que, segundo ele, será dada em breve para que as obras possam ser iniciadas. Essa adutora é vista como uma das grandes obras desta gestão de Humberto, pois vai beneficiar mais de 500 famílias de diversas fazendas que irão receber água tratada em suas torneiras.
O Governador ainda liberou uma ambulância para otimizar os serviços da saúde e prometeu liberar alguns ônibus para o transporte de alunos, assim que o Governo do Estado receber os veículos da empresa da qual foram comprados por parte do governo estadual. Quanto aos aparelhos de Raio-X e de Ultrassonografia, os pedidos foram autorizados e encaminhados para que a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) cuidasse da liberação. O Prefeito Humberto esteve acompanhado do seu fiel aliado, o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior que muito tem ajudado Chorrochó e nessas demandas atendidas foi decisivo pra que Rui Costa as liberasse. Confira o vídeo .