BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta segunda-feira(14/02/2022).Registramos 69 (sessenta e nove) casos positivos, 60 (sessenta) casos descartados, 09 (nove) casos suspeitos, e 21 (vinte e uma) recuperação clínica.Desses casos confirmados, 46 (quarenta e seis) correspondem à pacientes, que já cumpriram o isolamento domiciliar, estando assim recuperados.O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 842 pessoas infectadas pelo COVID-19, 94 casos ativos, 735 recuperações clínicas e 13 óbitos.Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.