BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta quarta-feira(09/02/2022).Registramos hoje 25 (vinte e cinco) casos positivos, 24 (vinte e quatro) recuperações clínicas, 21 (vinte e um) casos suspeitos, e 37 (trinta e sete) casos descartados.
Desses casos confirmados, 07 (sete) correspondem a pacientes, que já cumpriram o isolamento domiciliar, estando assim recuperados, e os casos suspeitos, correspondem à pacientes, que aguardam resultados de RT-PCR.O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 750 pessoas infectadas pelo COVID-19, 120 casos ativos, 617 recuperações clínicas e 13 óbitos.Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.