REUNIÃO PARA FORMAÇÃO DA COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DE OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO NA CIDADE DE CHORROCHÓ-BA

Na manhã desta quarta-feira(19/01/2022),na Escola Municipal Lauro de Freitas,ocorreu a primeira reunião para formação da comissão de acompanhamento das obras de saneamento básico na cidade de Chorrochó(CAO). A reunião contou com a presença do Prefeito Humberto Gomes, Secretários, Engenheiros, Representantes da Embasa e da Sociedade Civil, onde teve o objetivo principal esclarecer sobre CAO, mobilizando lideranças locais e moradores da área de intervenção para a sua composição. Uma reunião foi agendada para o próximo dia (09/02/2022) onde será eleito os membros do CAO. A composição do CAO é constituída por membros titulares a saber: Representantes do Ministério Público, Representantes da Embasa, Representantes do Poder Público Municipal e Representantes da Sociedade Civil.