EMBASA CONVIDA SECRETÁRIO DE OBRAS PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO DE FORMAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DO (SES).

A prefeitura Municipal de Chorrochó através do Secretário de Obras Darlan de Sertão, recebeu das mãos da Mobilizadora Social da Obras de Saneamento básico do município de Chorrochó a Srª. Caline, um convite para participar da Reunião de Formação da Comissão de Acompanhamento da Obra do Sistema de Esgotamento Sanitário às 10:h da manhã no Colégio Lauro de Freitas localizado na sede do nosso município.

“A princípio será uma reunião apenas para formar uma comissão que irá acompanhar o andamento da Obra, sendo nesse primeiro momento restrita a população em geral. A embasa já nos sinalizou que em meados do mês de Março teremos uma reunião aberta a população em geral. Informo abaixo um contato telefônico que a embasa disponibiliza para população para reclamações da Obra: (71) 9 9681 6412. Informa Darlan de Sertão Sec. de Obras e Serviços Públicos.”