PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ, REALIZA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

0

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, assegura a distribuição diária de água potável para a zona rural do município através de carro-pipa visando suprir as dificuldades encontradas com a estiagem ocasionada pela ausência das chuvas em alguns períodos do ano. Nesta semana foram realizados abastecimento de água nas seguintes localidades: Novo amparo, Jurema, Coelho, Maquine, Roça Do mato, Caiçara e Atalho.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4673