PREFEITURA DE CHORROCHÓ PROMOVE LIVE EM COMEMORAÇÃO AO 67º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO CHORROCHOENSE.

O município de Chorrochó estará comemorando 67 anos de emancipação política no próximo domingo (12/09/2021). Devido à situação pandêmica, as comemorações oficiais serão transmitidas ao vivo pela Internet, em uma live promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento, marcado para começar às 18:00 horas, terá apresentação musical de Artista da terra e a participação de Carlinhos Caiçara, Kadu Freire, Rodrigão e outros convidados especiais.
Segundo o prefeito Humberto Gomes, a live também contará com homenagens e muitas surpresas para a população, que poderá interagir, comemorar, comentar e deixar suas mensagens de felicitações pela internet.