PREFEITURA DE CHORROCHÓ CELEBRA CONTRATO COM EMPRESA PARA A RETOMADA DA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICÍPIO.

O Prefeito Humberto Gomes e o Secretário Municipal de Obras Cleiton Darlan Pires assinaram na última quarta-feira,(25/08) o contrato com empresa para a retomada da recuperação de estradas vicinais que ainda não foram concluídas.O fato da interrupção dos serviços se deveu ao abandono das obras por parte da empresa anterior, que alegou questões técnicas e financeiras para a rescisão contratual.

O Prefeito Humberto Gomes, bastante confiante, afirmou na ocasião que espera que a empresa que ora assume as obras possa concluí-las para que assim possamos presentear nossos munícipes com estradas mais acessíveis, frisou Humberto.

Humberto ainda fez questão de pedir aos representantes da empresa vencedora do certame que dê prioridade a estrada de acesso ao Distrito de Barra do Tarrachil, em razão das más condições de trafegabilidade da mesma.
“Tenho recebido muitas reclamações das pessoas por conta dessa estrada, mas gostaria de esclarecer que não posso ser responsabilizado pelo fato de uma empresa não querer terminar a obra, não posso obrigá-la a isso. Fiz o possível para refazer a licitação em tempo hábil, mas existem regras que precisam ser seguidas, e foi o que fizemos. Confio em Deus que em breve teremos estradas melhores”, comentou o Prefeito.