PREFEITURA DE CHORROCHÓ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PPA (2022/2025) e LOA(2022).

Com o objetivo de apresentar a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022 e o Plano Plurianual – PPA para o quadriênio 2022 a 2025, a Prefeitura Municipal de Chorrochó realizou uma audiência pública na manhã desta quarta-feira(25/08), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. A reunião foi conduzida pela consultora Daniela Coutinho representante da empresa Conciso e o Secretário Municipal de Administração Jefferson Alcobaça.Na ocasião estavam presentes na reunião Secretários,Vereadores,Diretores,funcionários públicos e representantes da comunidade.

O Secretário Municipal de Administração Jéferson Alcobaça presidiu as atividades junto com a Senhora Daniela Coutinho abordando as diferenças sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Plurianual (PPA).Eles também explanaram sobre os princípios orçamentários da LOA e os programas governamentais estabelecidos nas ações e metas contidas no PPA para cada área de atuação no município de Chorrochó-BA.