PREFEITO HUMBERTO GOMES TEM AUDIÊNCIA COM SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA PARA DESTRAVAR AÇÕES DA SAÚDE NO MUNICÍPIO.

Na ultima quinta-feira(29/07), o prefeito Humberto Gomes participou de audiências com o Assessor Especial da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), senhor Luís Felipe e com seu irmão Rafael Ramos.Na pauta, questões relativas ao desbravamento de ações fundamentais para a melhoria do serviço de saúde do município e que carece da intervenção da SESAB para que as mesmas sejam efetivadas.Dentre as ações mencionadas, destacamos a necessidade da liberação das emendas parlamentares destinadas ao município e que ainda não liberadas pela SESAB para que suas finalidades sejam alcançadas.Outra solicitação de Humberto foi mais informação da SESAB acerca do \programa mais Médicos, pois o município depende desse programa para aumentar a cobertura da atenção básica da saúde.O prefeito Umberto saiu das audiências com a esperança de que as pautas apresentadas Chorrochó terão a devida atenção por parte do governo do estado. “Temos sido parceiros do estado a todo momento, esperamos, portanto, ter o tratamento merecido”, destacou Humberto.