PREFEITO HUMBERTO GOMES ASSINA ACORDOS DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM CBHSF.

O Prefeito Humberto Gomes juntamente com Engenheira Caroline,Secretário de Infraestrutura João Batista participaram pela manhã desta terça-feira(27/07) da reunião virtual do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF. Em pauta a assinatura dos Acordos de Cooperação Técnica para Desenvolvimento de Projetos de Sistemas de Esgotamento Sanitário na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. Ainda na reunião o prefeito Humberto Gomes assinou o contrato com a Agência Peixe Vivo para que se inicie a fase estudos e projetos de esgotamento sanitários para os Povoados de Caraíbas, Várzea da Ema e São José, e nos dias 11 e 12 de Agosto receberão a primeira visita da equipe ao município.Teve a participação do Presidente do CBHSF, Sr. Anivaldo Miranda, da Diretora Geral da Agência Peixe Vivo, Sra. Célia Fróes,Sr Almax e equipe interna envolvida, e ainda com a participação dos representantes das Prefeituras de Chorrochó e outros municípios também selecionados pelo CBHSF para serem contemplados com os projetos de esgotamento sanitário.