PREFEITURA VEM BENEFICIANDO POPULAÇÃO COM ABASTECIMENTO D’ ÁGUA ATRAVÉS DE CARROS-PIPA

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria de Agricultura, vem beneficiando a população local com o abastecimento d’água por meio de carros-pipa.Na comunidade do Mulungu foram várias carradas de água para as famílias.

“Mesmo enfrentando dificuldades, não deixamos na mão aqueles que mais precisam de ajuda.A operação Carro-pipa voltou a funcionar depois de um tempo parado. Mesmo assim o carro-pipa do PAC, mantém um ritmo diário de abastecimento na zona rural.Temos fé em Deus que ainda há de chover e trazer mais água nos reservatórios para assim aliviar um pouco mais a demanda”, disse o secretário Carlos Enéas Alves.