PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA.

Na manhã desta quinta-feira,(22/07), o Grupo Técnico Intersetorial (GTI), representado por Mikael Jurandir (Técnico Pedagógico da SME), Joyce Fernanda (Coordenadora de vigilância socioassistencial), Crisllen Lima ( Coordenadora da Vigilância Sanitária), Josélia Menezes ( Coordenadora da Vigilância Epidemiológica) e Natália Fonseca (Coordenadora da Atenção Básica) se reuniu na secretaria de educação para planejamento e monitoramento das ações do Programa Saúde na Escola (PSE).

O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.

Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA