PREFEITURA DE CHORROCHÓ REALIZA REUNIÃO COM SECRETARIAS PARA ELABORAÇÃO DO PPA PARTICIPATIVO 2022/2025

0
A Prefeitura Municipal de Chorrochó, por meio da Secretaria Municipal de administração, realizou na manhã desta terça-feira (06/07), a primeira reunião técnica com a participação dos órgãos e secretarias municipais visando a elaboração do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2022/2025. A reunião foi conduzida pela empresa Consiso Consultorias através das Consultoras Senhora Daniela Coutinho e Estefane .
Caracterizado como um plano de médio prazo, o PPA é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para um período de quatro anos, tendo previsão legal no artigo 165 da Constituição Federal.
Estiveram presentes na reunião a Secretária Municipal de Educação Silaine A. do Nascimento,Secretária Municipal de Saúde Srta. Sheila Araújo, Secretário Infraestrutura João Batista,Secretário de Obras Darlan de Sertão, Secretário de Agricultura Enéas, Senhora Nicélia Fonseca,Joyce Alcobaça representantes da Secretaria de Assistência Social, Funcionário Público Cláudio Lima técnico de Contabilidade e engenheira Civil Caroline de Carvalho.
Compartilhar...
Skip to content