PREFEITO HUMBERTO GOMES PARTICIPA DE REUNIÃO COM COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO

Nessa terça-feira, 29, o prefeito Humberto Gomes juntamente com o Secretário de Obras, Darlan de Sertão. o diretor de meio ambiente, Oscar Araújo. a Engenheira Civil Caroline,procurador, Paulo Menezes e o diretor Antônio Humberto participaram de uma reunião com os senhores Almacks Silva e Márcio Pedrosa, representantes da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco.A pauta da reunião foi a discussão da possibilidade de incluir os povoados de Várzea da Ema, Caraíbas e São José no Plano Municipal de Saneamento Básico.

A iniciativa de incluir essas comunidades é importante, pois as mesmas só poderão ter benefícios como saneamento básico, reciclagem de resíduos sólidos e outras ações na área ambiental se forem incluídos esses projetos no referido plano.O prefeito Humberto demonstrou a importância de ações nessas comunidades , pois as mesmas apresentam carências que precisam ser atendidas com urgência.