PREFEITO HUMBERTO GOMES TEM AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR PARA TRATAR DE AQUISIÇÃO DE VACINAS E REGULAÇÕES NA POLICLÍNICA DE PAULO AFONSO-BA

O prefeito Humberto Gomes juntamente com os demais 16  prefeitos do Consórcio de Saúde em Movimento teve audiência com o governador Rui Costa, o Secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas, o Coordenador dos Consórcios Públicos de Saude/ SESAB, Nelson Portela, além de outras autoridades estaduais.O encontro ocorrido no último dia 16, teve como pauta a disponibilização de vacinas contra a COVID 19 e a regulação de pacientes para a Policlínica de Paulo Afonso.O prefeito Humberto fez questão de destacar a importância da reunião para que se possa agilizar a disponibilidade de vacinas para que mais pessoas possam ser imunizadas.”Queremos deixar claro para todos os chorrochoenses que estamos lutando muito para que mais vacinas sejam adquiridas e,  assim, aumentarmos o número de pessoas imunizadas” destacou Humberto.