INSTALAÇÃO E ILUMINAÇÃO NO CEMITÉRIO NA CIDADE DE CHORROCHÓ-BA

A partir de agora o Cemitério Municipal conta com iluminação. Visando a segurança e preservação dos túmulos, a Prefeitura de Chorrochó realizou a instalação de uma nova rede de iluminação, com postes, cabos elétricos e iluminação nos postes.Em virtude da pandemia, e seguindo os protocolos sanitários, o paciente que falece em decorrência da Covid-19 tem que ser imediatamente sepultado e ,com isso, tem surgido enterros no cemitério municipal no período noturno.

Além de reforçar a segurança no local, a instalação da referida iluminação também contribuirá para que os familiares possam fazer a sua última homenagem aos entes queridos. A única despedida que as pessoas fazem é uma oração na porta do cemitério.Pensando nisso o executivo tem nos dado o suporte necessário para sanar o problema em questão. “Destacou o Secretário de Obras e Serviços Públicos Darlan de Sertão.”