O Prefeito Humberto Gomes Ramos, em nome do Procurador Municipal, Dr. Paulo José de Menezes, dirige-se a família Pacheco de Menezes para prestar condolências pelo falecimento de Antônio Pacheco e Menezes Filho.
Antônio Pacheco durante sua brilhante existência exerceu diversos cargos públicos, entre os quais o de promotor de Justiça e de Diretor do nosso Colégio Cenecista, sempre pautando sua atuação na busca incessante pelo bem-estar e pelo desenvolvimento de nossa comunidade e de nossa gente.Seu Nitu, como era carinhosamente chamado, nos deixa um verdadeiro legado de retidão, humanismo e perseverança. As futuras gerações certamente terão em sua existência um exemplo a ser seguido.Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa receber seus espirito em Sua corte celestial e que possa também confortar os corações de seus familiares e amigos.