BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta quinta-feira(15/04/2021).Registramos hoje 01 (um) caso confirmado, 46 (quarenta e seis) casos suspeitos, 01 (um) óbito e 01 (uma) recuperação clínica.O caso confirmado refere-se à paciente, sexo masculino, 63 anos, com sintomatologia leve, que se encontra em isolamento domiciliar.Os casos suspeitos correspondem à pacientes, que aguardam o resultado do RT-PCR.O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 150 pessoas infectadas pelo COVID-19, 19 casos ativos, 121 recuperações clínicas e 10 óbitos.
Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.

Nota de Pesar

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa o óbito de um senhor, 43 anos, em decorrência das complicações causadas pelo novo Coronavírus (COVID-19). Totalizamos nesta data, 10 óbitos de cidadãos Chorrochoenses desde o início da pandemia. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Que a força da fé reine no meio de todos.