BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta segunda-feira (05/04/2021).Registramos hoje 03 (três) casos suspeitos, 10 (dez) casos confirmados e 01 (uma) recuperação clínica.Os casos confirmados correspondem à pacientes, sexo feminino, 48 anos, 09 anos, 59 anos, 44 anos, e sexo masculino, 26 anos, 25 anos, 41 anos, e 17 anos, com sintomatologia leve, que se encontram em isolamento domiciliar.Os demais casos, refere-se à pacientes do sexo feminino, 41 anos, e 21 anos as mesmas já cumpriram o isolamento domiciliar, estando assim, recuperadas.O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 128 pessoas infectadas pelo COVID-19, 12 casos ativos, 108 recuperações clínicas e 8 óbitos.Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.